Como Comprar
Olá! Seja bem-vindo(a)!
- Se já escolheu, clique direto no CARRINHO sobre o produto. E verá a opção de calcular o frete.
- OU SE PREFERIR, clique sobre o produto, verifique todas as fotos/informações e clique em "INCLUIR NO CARRINHO".
- Adicione seu CEP e escolha a OPÇÃO DE FRETE.
- Agora você consegue: INCLUIR NOVOS PRODUTOS ou retira-los do carrinho clicando na lixeira. Fique à vontade!
- Ao terminar de escolher, clique em "FINALIZAR COMPRA".
- Preencha todos os DADOS DE CONTATO. O telefone é importante, caso haja alguma necessidade no trajeto. E clique em CONTINUAR.
- SEUS DADOS SÃO ESSENCIAIS PARA EMITIR A NOTA FISCAL.
- CONFIRA TUDO e faça a opção de pagamento.
- Finalize a compra inserindo dos dados para pagamento. Você receberá um EMAIL de confirmação.
- Assim que o sistema confirmar o pagamento, faremos o envio em até 2 dias úteis, mas gostamos de postar rápido.
- Aguarde sua encomenda chegar. E esperamos que goste! :)
FORMAS DE PAGAMENTO: boleto, PIX, cartão de crédito, cartão de débito.
- Se for BOLETO: solicitamos que o pagamento seja realizado em até 3 (três) dias úteis após a realização do pedido. Após este período, todos os pedidos com com pagamentos pendentes serão cancelados.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES PARA SUA COMPRA:
Sobre o ENDEREÇO:
- CONFIRA SEU ENDEREÇO, antes da compra. O endereço não pode ser alterado após a compra ou a caminho do destino. No caso desta informação incorreta, será necessário: o comprador(a) cancelar a compra, alterar o endereço e depois efetuar uma nova compra.
- caso o produto seja entregue em endereço errado, informado pelo comprador(a), a loja ArtbydarleneMaldonado/Darlene Maldonado se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador(a) resgatar sua compra, não cabendo direito a reembolso.
- SOBRE O PRAZO DE ENTREGA: o prazo informado é apenas “estimativa de entrega”. Após a postagem, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios ou transportadora, que pode estender o prazo, se houver necessidade.
- SOBRE A RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS: se os Correios definirem a necessidade de retirada em suas agências, por motivos diversos (endereço em área de risco, endereço errado ou incompleto, falta de responsável para receber a entrega ou por motivos internos), o comprador deverá comparecer para retirar, conforme aviso (dos Correios).
AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA.